MANDARIM BÁSICO POR APENAS R$ 1,00 POR DIA

Na Black Friday vai ficar mais barato ainda!

Por que Aprender Mandarim?

为什么学汉语?

A Língua das Oportunidades

A China é o maior parceiro comercial do Brasil e de mais de 120 países, incluindo EUA e União Européia. E isso a torna presente em praticamente todo o mundo. Os Chineses são o maior mercado consumidor do mundo e conhecidos como "fábrica do mundo", possuindo também a maior classe média e o maior número de turistas do mundo.

Com o mandarim, se você tiver interesse em trabalhar fora do Brasil, é possível encontrar vagas no setor de turismo, importação e exportação de qualquer produto (seja eletrônico, veterinário, têxtil,...). Há também uma grande janela em marketing, design, entretenimento (você acha que as séries chinesas são selecionadas aleatoriamente e legendadas sozinhas - alguém faz esse trabalho.), diplomacia, jurídico para empresas chinesas no Brasil, construção civil , programação, inteligência artificial, comunicação, na pesquisa acadêmica (a China oferece 60mil bolsas de estudo por ano), odontologia, medicina (com o crescimento dos usos de práticas chinesas), entre outras diversas mais.

É a língua com mais falantes nativos

E a terceira mais estudada, atrás apenas do inglês e espanhol, sendo essas duas não mais vistas como um grande diferencial. É também uma das línguas oficiais da ONU e a mais falada entre os turistas do mundo (os chineses compõem o maior grupo). Aprender chinês vai te permitir fazer amigos novos e entrar no clube de 1 a cada 6 pessoas no mundo que falam mandarim.

É o idioma do Século XXI!

Em menos de 10 anos a China assumirá o lugar de potência econômica mundial. A sua economia não para de crescer há mais de 60 anos, sempre com taxas maiores que 5%, e sem previsão de parar. Com a China liderando as mudanças globais como a tecnologias do 5G, automação por inteligência artificial, exploração espacial, construção da nova rota da Seda, a adoção de moeda 100% digital... Quem falar mandarim vai conseguir acompanhar esse novo mundo em primeira mão.

Te leva ao conhecimento infinito!

O mandarim é o idioma mais antigo do mundo que continua em uso. Línguas antigas como Latim e Sânscrito ja caíram em desuso, e com elas se perderam conhecimentos únicos da humanidade. Com o mandarim ainda é possível acessar o universo que é a cultura milenar chinesa. A primeira vez que um livro chinês foi traduzido para o ocidente, foi através de um jesuíta que traduziu para o francês "A Arte da Guerra" para Napoleão, apenas no século XVIII. Hoje a China é um dos países que mais desenvolve pesquisa e registra patentes. Imagina o quanto de conhecimento que só é acessível com o mandarim!

É mais fácil do que parece!

É sério, eu sei que parece mentira, que os ideogramas assustam, mas na verdade tudo depende de como você encara, de como você tem o seu primeiro contato. Pra quem nunca viu um carro antes, no primeiro contato dirigir pode parecer bem difícil. Por outro lado, se eu te preparar antes, explicando algumas coisas sobre o carro, e você descobrir que esse carro tem câmbio automático, tudo fica mais fácil. Mandarim é um carro de câmbio automático, mas eu só consigo te provar com você dentro do carro. Já aviso que mandarim não tem conjugação verbal, nem concordância de gênero. Então entra na carona e vem comigo!

Logo

Entenda o curso de mandarim com o melhor custo benefício em apenas 9 minutos!

O que está incluso no curso?

Não é um curso básico qualquer!

Aprenda as 500 palavras do novo HSK nível 1 de forma descomplicada

45h de aula de mandarim básico

Material das aulas + lista das palavras + 300 ideogramas para caligrafia em pdf

O curso também inclui:

Bônus 1 - Acesso à Comunidade Guhan

Bônus 2 - Acesso às aulas do projeto Mandarim Live (Mais de 100h de aula)

Acesso de um ano

Garantia de 15 dias

1 real por dia!
(4x de 91,25 sem juros/ano)

COMEÇAR A APRENDER MANDARIM AGORA!

Rhuan Cavalcante


Rhuan começou a estudar mandarim ainda no Brasil, se preparando para a maior aventura da sua vida: experimentar a vida em Taiwan. A aventura resultou em 2 anos no país, descobrindo a cultura e desenvolvendo o mandarim.

Ao voltar pro Brasil, Rhuan se encontrou em um ambiente onde poucos falavam mandarim e português, e começou a ensinar português para os chineses, descobrindo assim, o contraste entre as duas línguas e o motivo de tanta gente achar mandarim difícil.

Alguns meses depois Rhuan começou a ensinar mandarim para brasileiros, assim como atuar como guia turístico e intérprete, acompanhando brasileiros à China.

Seis anos depois, formado em administração pela UFBA e com dezenas de alunos, Rhuan abriu sua própria escola de Mandarim, criando uma metodologia inovadora que facilita o aprendizado de quem aprende mandarim através da língua portuguesa.

Hoje, com centenas de alunos, Rhuan tem como missão fazer com que as pessoas aprendam Mandarim de uma maneira simples e prática, alcançando a fluência mais rápido do que ele alcançou.

PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui você encontra as respostas para as perguntas mais comuns

Isso sempre vai depender mais do aluno do que do professor ou do método. Perguntas como "quanto tempo para emagrecer?", "quanto tempo para ficar forte?" ou "quanto tempo para aprender a tocar violão?" são perguntas bem abstratas, então vamos trazer para algo mais concreto. O aluno pode se dedicar uma vez por semana, ou todo dia. Pode fazer a lição de casa ou achar que absorve tudo sem exercitar. Ele pode focar mais na fala do que na escrita. Tudo isso são variáveis. O mais importante para ter um tempo certo é você manter a consistência. Não importa de 5 horas por dia, ou 20 minutos de dedicação. Se você mantiver a constância no estudo, o tempo mínimo para dominar a fala do básico é 100 dias, mas a maioria dos alunos alcança a fala básica entre 6 e 18 meses.

Sim. O curso foi pensado pra quem não sabe nem "oi" em chinês. Se você já estuda há algum tempo, não se preocupe, tem muita aula interessante no projeto Mandarim Live, que está incluso.

Chinês é como nos referimos a qualquer língua na China, assim como espanhol é a língua da Espanha. Mas na Espanha tempos catalão, galego e basco, que também são línguas espanholas, mas sempre que falamos espanhol, estamos nos referindo ao castelhano, idioma do Reino de Castela, o espanhol "mais popular".
Já quando falamos chinês, estamos nos referindo ao mandarim, idioma oficial da China, Taiwan e Cingapura, também muito falado no sudeste asiático. Mandarim é só uma das línguas da China, já que lá, assim como na Espanha, existem outros idiomas no país. Todos os idiomas da China podem ser chamados de "chinês", e por isso o uso do termo mandarim é mais adequado para não confundirmos com cantonês, ou até Shangainês, que também são falados na China.

O material é desenvolvido em chinês simplificado, o utilizado na China continental. Mas eu aprendi mandarim em Taiwan, então também posso te dar suporte para o chinês tradicional. A diferença entre tradicional e simplificado é apenas na escrita, onde cerca de 30% dos ideogramas sofreram simplificação. Na fala pouca coisa muda. Seria algo como inglês britânico e inglês americano.

Sim. O mini curso intensivo já aconteceu e esse curso são as aulas gravadas. Mas você tem acesso a encontros ao de conversação para praticar a sua fala com o professor e os colegas, além das aulas que acontecem semanalmente ao vivo no youtube pelo projeto Mandarim Live.

Sim. Mas é preciso lembrar que é uma assinatura anual, então caso você cancele sua assinatura depois do período de 15 dias de garantia, o seu cancelamento não resultará na devolução do seu dinheiro, e sim na não cobrança da próxima anuidade.

Por ser uma língua tonal o mandarim é uma das poucas línguas que trabalha os dois lados do cérebro. Isso te permite a pensar de uma forma diferente e desenvolve muito a sua habilidade de comunicação. Além disso, a maioria das pessoas ficam de queixo caído ao descobrirem que alguém fala mandarim, posso afirmar por experiência própria. Isso tem um efeito muito poderoso numa seleção de emprego, por exemplo, sem falar no universo de possibilidades profissionais que se abrem ao falar mandarim. Isso implica em poder escolher as melhores vagas e receber maiores salários.